terça-feira, 26 de agosto de 2008

Niver da Lu Daudt



Na foto da esquerda para direita, Edu da vinhos doc, eu, Marcelo e Affonso de entrometido querendo sair na foto.

O aniversário da Luciana Daudt não estava aqui até hoje porque pensei sei lá ser mais íntimo para comentar no blog. Mas ela autorizou então falemos.
Eu não a conhecia até a presente data mas ela foi super simpática deixando recado no meu orkut e convidando "oficialmente" eu e Affonso.
A festa estava ótima..umas 30 pessoas ou mais. Tinha gente chegando e saindo todo o tempo. Os pais dela também são anfitriões super simpáticos, abertos e deixando todo mundo a vontade.
Comi toneladas de queijo brie que eu adoro. Mas não tinha só queijo não tinha várias coisas gostosas. Depois teve uma torta que eu não me lembro o nome feita de ricota e várias outras coisas maravilhosas. Aliás Dona Luciana ao ler o post poderia me enviar a receita para a torta.
Todo mundo ( que presta!) do mundo do vinho estava lá. Conheci um monte de gente legal. O Cheff KK e sua esposa, a Sonia, o Marcelo Copello que eu só conhecia de nome. O Affonso teve a chance de conhecer ao vivo o César que só conhecia por foruns, emails etc. Por sinal muitíssimo bacana. O Edu do vinhosdoc. Estava até comentando com a Lu isso..o Edu é uma festa à parte. Ele é animado, bonito, sempre conversando com todo mundo, risonho. Edu, eu e a Lu te adoramos!!!
Voltando a festa. Eu ouvi histórias ótimas entre elas uma contada pelo Marcelo sobre um amigo dele com dificuldades de falar o nome Aristídes Spínola devido a uns goles a mais que tinha tomado. A história só vale a pena ser contada encenada. Se encontrar o Marcelo pergunte. É hilária!
Provamos ZENTOS vinhos bons. Tinha vinho para fazer Baco morrer de inveja.
Sabe aquela festa que você depois e ir fica lembrando uma coisa...depois outra.
Todo mundo se divertiu muito, não foi só eu não.
Conheci a Carla também nesta festa. Ela por sinal está 1 X 1 empatada comigo em termos de shows eróticos ahahahahaha brincadeira, acho que eu ainda to ganhando.
Tá vendo é chato por que só sabe quem foi. Por isso é dificil escrever.
Mas moral da história...se voce puder se aproximar de quem é apreciador de vinhos já é uma boa referência para se divertir. Porque são pessoas que tem bom gosto também nas amizades.
Como a Lu sempre diz este mundo de vinhos está cada vez menor e mais mal frequentado ( a frase não é esta mas é algo assim ).
Evento registrado!

4 comentários:

Cacá Azevedo disse...

em tempo..a frase correta é mundo pequeno e mal frequentado!
A esposa do KK é a Lúcia.
Rs...festa com vinho é isso minha gente.

Luciana Daudt disse...

Hahaha...só vc!
A torta é uma pastiera italiana...sagu, ricota, flor de laranjeira...nham, nham, nham.
A "Sônia" tb é conhecida como Ivone!rsrs
E sim, a frase é "Eita mundo pequeno... e mal frequentado!" rsrsrs... mas não serve só para o mundo dos vinhos...hehehe
Beijão Carol!

chef KK disse...

E no final da noite se bem me recordo estava chovendo água ... Foi isso mesmo ??

Cacá Azevedo disse...

Nó KK e muito!!!