domingo, 24 de outubro de 2010

Não existe enochato? Com blog ele vira... blogochato!


Coisa mais chata do mundo é blogueiro que se mete a ser poeta ou romancista. Eu abro alguns blogs e vejo um muro de texto. Um zilhão de palavras iguais.  Se você tiver que escrever algo que leve mais de 3 parágrafos

e vá escrever para National Geographic.
Pessoal  blogochato cada mídia demanda um tipo de linguagem, vamos combinar assim?
G-R-A-T-A.

(eu sei , eu sei, eu tento ser engraçada mas não sou, mas também não gasto o tempo do meu leitor com isso, e você que fica aí sendo chato forever rs...)

3 comentários:

Unknown disse...

Cacá,

Solução simples para seu problema:
Não leia!

cá cá cá cá...

(short enough?)

Anônimo disse...

Concordo plenamente. Blog é para dar rápidas ideias aprofundamento em livros web ou sei lá onde.

Um abraço Peter (www.alemdovinho.wordpress.com)

Cacá Azevedo disse...

Obrigado pelos comentários!!!
Luiz é justamente o que eu faço, eu não leio rs...perfeito o tamanho da resposta bjs
Peter visitei seu blog e achei as fotos MARAVILHOSAS, morri de inveja! bjs