terça-feira, 30 de novembro de 2010

O que a Vinícola Odfjelld e Cacá Azevedo tem em comum?

Vinhos maravilhosos do vale do Maipo.
Eu comprei dois Carmenére 2007 e dois Cabernet Sauvignon 2008 da Armador (4900 pesos cada)  Você que gosta do detalhe de cada safra visite a página da vinícola.


Quando provei o Carmenére falei "cheiro de feira, pimentões verdes" ( não eu não tinha decorado que todos os Carmenéres tem aroma de pimentões verdes, pasme, eu realmente senti o aroma).
Toda modelo (dedos abertos me matem!), posando junto as barricas. Não, não tinha como tirar esta luz estourando atrás dos dois lados era a mesma luz.

A Odfjell deve obter certificação orgânica em 2011. Ela possui outras propriedades no Chile, em uma delas existem videiras de mais de 100 anos! A visita custou 12.000 pesos chilenos aproximadamente US$24 com direito a degustação no final.
Detalhe do esmalte na exata cor da rosa
O Pônei dos Fiordes é tão manso que vem te cheirar e eu morri de medo

DE-TA-LHE os proprietários noruegeses também criam uma raça conhecida como Pônei dos Fiordes e são apenas donos da maior frota naval do mundo (e da Bahia) de transporte de líquidos.
Vocês podem percebem que temos isso em comum, para nós o vinho é uma paixão, um hobby.

( kkkkkk)

Nenhum comentário: