sábado, 20 de novembro de 2010

Rio Show de Gastronomia - vinho brasileiro bacanérrimo

Bom dia Bento Gonçalves e região! ( Orestes do Ibravin me garantiu que todo mundo aí me ama, se for mentira por favor me avisem). 
Estive ontem no Rio Show provando vinhos deliciosos em companhia dos melhores produtores de vinho nacional.. É isso mesmo, se o Sr. não estava lá vá reclamar no Ibravin.
Olha quanta gente!


Puro glamour: eu tinha um lugar na primeira fila.

Sr. Carraro que deve ter ficado ar-ra-sa-do de não ter ido de blaser porque todos os demais produtores estavam lindos. Se for estratégia de marketing para parecer humilde, DEU CERTO.
Eu, Deise que sempre sai bem nas fotos (ela foi modelo tá meu bem?) e Dirceu da Dal Pizzol que tem um vozeirão bonito e falou super bem.
Nesta hora quem falava era Lucindo Copat da Salton, olha a Deise prestando atenção.
Olha a moça loira também prestando atenção, o povo tava mesmo interessado.


Deise como sempre inspiradíssima. Os produtores souberam se comunicar bem com o público. Bate-papo descontraído e interessante. A platéia ávida por informação e se interessando por tudo que era dito. Jaque da organização está de parabéns, servir 200 pessoas sentadas em fileiras apertadas ao mesmo tempo é difícil.
Quem falou melhor e ficou vermelho rubi foi o Sr. Valduga, ele foi aplaudido por mais tempo e ficou todo prosa. A moça pássaro-preto teria adorado. Não entendeu? Desculpa mas isso é piada interna.
Conheci a Luciana Froes pessoalmente, morena linda, fashion, magra e ainda por cima com dotes de cantora. Bacanérrima ( quem usa muito esta palavra é a própria então resolvi homenageá-la).
Dei várias idéias ótimas para o Ibravin sobre vinhos bag-in-box fashion e estou pensando sériamente em começar a vender estas idéias. Oi Sr. Lucindo, como vai? O senhor vem sempre por aqui?

Nenhum comentário: