quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Almoço Festival Sud de France na Confeitaria Colombo

Este é o Limoux Première Bulle           
Frèderic e esposa, Rogério e Edith, Elodie
Veja a estratégica de marca, simples e fácil de guardar todos estes nomes, né?
Criei este esqueminha para tentar facilitar.

O Languedoc-Rousillion pretende aumentar em 32% as exportações para o Brasil até 2015. O foco é especialmente os espumantes. Quantos mais competidores maior a pressão para os preços baixarem, quem ganha é o consumidor. 

Voltando às taças, creio que a estratégia de degustação nos pontos de venda é a grande jogada do Festival Sud de France. A divulgação dos vinhos deveria chegar à Zona Norte com mais força. Existe classe média com potencial de compra sem informação nestas regiões. A cada ano o Festival Sud de France cresce mais. Tenho certeza que em breve estará em outras cidades. Recife e Campinas são boas pedidas. 
Para você que é curioso, os vinhos degustados fora o Limoux da foto foram:
Vinho branco - Toques et Clochers AOC Limoux envelhecido e vinificado em barris de carvalho 2007 terroir Autan,
Vinho tinto Ouccitain AOC Corbières 2008 ( compre-o se encontrar, é maravilhoso).

Santé!




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