quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Quem não bebe vinho branco é racista

Percebi que alguns dos meus grandes amigos não bebem vinho branco. O motivo? Nenhum. A maioria das pessoas não sabe explicar o porquê. Creio que é preconceito puro na maior parte das vezes.
Este é o dilema tostines do vinho. Se eu gosto deste porque vou provar outro? Se eu gosto de tinto para que me arriscar no branco? Se eu gosto do francês vale a pena provar o brasileiro?
Tá certo que eu não sou referência, tenho uma alma curiosa. Façamos assim, toda vez que você provar um vinho branco e gostar, ou não, rs...envie um email, comente.Eu aceito todas as suas críticas. Bjs



2 comentários:

Cristiano disse...

Tambem sofro desse problema, meuas amigos nao gostam de vinho branco sem motivo, mas aos poucos estou conseguindo converter alguns. E o mais ironico é que num pais tropical como o nosso o consumo de vinhos brancos devia ser bem maior

Cacá Azevedo disse...

Cristiano, voce tem toda razao. Estou pensando em tomar a atitude radical de só ter taças pretas em casa para ninguém saber o cor do vinho. eheheheheh. Obrigada pelo comentário. Bjs