quinta-feira, 14 de outubro de 2010

É tudo verdade IV - "é um corte Borgonhês"

A Ibravin estava promovendo o vinho brasileiro em um restaurante.
A idéia é a seguinte: o sommelier dá o vinho para o cliente provar às cegas e pergunta a ele qual é a nacionalidade do vinho.
Eis que um cliente lança a seguinte pérola:

(posso rir? ahahahahahahhaahha)

Eu já falei muita bobagem sobre vinho mas esta me barrou. De-ta-lhe sendo um corte Borgonhês seria um  Pinot Noir já que o vinho é tinto, né? Só que este vinho era um varietal Cabernet Sauvignon.

O técnico pede teeeeeeeemmmmmmmmpo....

Em seguida observe (2:31) que este é o cara que ACERTA que o vinho é brasileiro, que maravilha hein, Brasil produzindo corte Borgonhês, coisa fina!
 Confira o vídeo completo no link vídeo teste cego vinhos do Brasil

Fica a diga: o nome correto é corte Bordalês.
Beijos!

3 comentários:

Cacá Azevedo disse...

Meu querido marido comentou via email que falta dizer que não existe corte na borgonha.
(mas isso voces já sabiam, né?)

E ele também disse que me ama...rs...

Alexandre disse...

Repare uma coisa: Ouça de novo o áudio, sem se ligar na legenda. Eu tenho quase certeza que o cara falou "corte bodalês", e a lambança foi do pessoal que fez a legenda mesmo!

Abraço!

Alexandre Takei
http://www.etilicasnotas.blogspot.com

Cacá Azevedo disse...

A primeira vez que eu ouvi não estava com legenda...acho que estamos ouvindo diferente mesmo..rs..Obrigada pelo comentário