quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Opinão é que nem nariz, cada um tem o seu

"O melhor vinho da noite é o Malbec Argentino". Com todo o respeito à Norton, passa a doze para eu dar um tiro neste sujeito.

Agradeço a Deus por ter me permitido viver tempo o suficiente para poder ter bebido um Pinot Noir da Borgonha A Delphine La Fouchardiere foi uma simpatia, falamos em inglês e ela nem achou ruim. A vinícola Albert Bichot que é mais velha que o Brasil, explico-me, ela é de 1350, produz alguns Grand Crus, babe.
Ontem eles apresentaram o Chablis Domaine Long Depaquit, Chablis Gran Cru Moutonne, Nuits Saint Georges, Vosne Romanee, Vieilles Vignes Chardonnay, Beaujolais Brouilly.



( pausa para silêncio respeitoso)
É nestes momentos que eu sinto que é necessário adotar uma religião que defenda a reencarnação, eu não consigo em uma vida só beber todos os vinhos que desejo. Se for para eu reencarnar em outra forma eu quero ser levedura de Gran Cru ou Iguana de Resort no Caribe, pode não pode? Rs.




Nenhum comentário: