terça-feira, 23 de agosto de 2011

Coisas engraçadas que eu ouvi na degustação

"A Miolo tem deixar este lote 43 e partir para um lote 69". Oi?
"Este vinho tem cheiro de chulé."
Adriano depois traduziu o chulé como toques animais, o que eu achei muito fino.


"São Carlos inteira via para a Itália em Outubro." Oi?
"Este vinho tem cheiro de cravo, como é que você vai traduzir cravo na degustação sensorial?". No idea.
"Voce é canhota, deveria ser artista." Oi? 
"Eu certamente vou na sua degustação sensorial". By Homero Sodré, ou seja, pânico e correria, tive insônia.



2 comentários:

Schiffini's disse...

Cacá não poderia deixar de colocar algumas impressões no seu blog...
Eu gosto de insistir, os tarólogos ficam louco comigo, porque eu jogo Tarôt de Marseille....
Pergunto: Por um instante quando degusto vinho eu me transformo em cachorrinho e saio a fungar por aí..é a melhor maneira de se gostar de vinho..
Qual é o aromo preferido dos cachorrinhos? Se você sober encontrará qual a uva melhor para o Brasil...
Schiffini

Cacá Azevedo disse...

Querido! Quanta honra você postar um comentário, então, eu creio que o aroma que os cachorros mais gostam são de vinhos de guarda, provavelmente os que tem cheiro de cachorra rs...na verdade eu não tenho a menor idéia, mas creio que se eu fosse um, eu gostaria de um bom aroma de T-bone. Creio que os cachorros se falassem seriam os grandes mestres de vinho e dominariam o mundo. Obrigada por participar. Bjs!